quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Bahia

                                                                     Noticias







pós o primeiro dia de treinos ser dedicado aos trabalhos físicos, nesta terça-feira (19), o técnico Joel Santana comandou um coletivo-tático. Na atividade com muita chuva, o treinador começou a armar a equipe que enfrenta o Vasco no próximo domingo (23), às 16 horas, no Estádio de Pituaçu.

Durante o trabalho, o lateral-esquerdo Dodô sentiu dores na coxa e foi substituído por Ávine. O atleta fará um exame de imagem na clínica Diagnoson para saber se houve alguma lesão. Ávine o substituiu.

No treinamento, Joel escalou o seguinte time: Marcelo Lomba; Gabriel, Paulo Miranda, Titi e Dodô (Ávine); Fahel, Fabinho, Hélder (Lulinha) e Maranhão; Jones (Júnior) e Souza.

O segundo time atuou com: Tiago; Danny Morais, Thiego, Diego Jussani e Ávine (Nikão); Marcone, Diones (Zezinho), Camacho e Lulinha; Reinaldo e Júnior (Jones).

O meia Ricardinho não participou do treino, pois sentiu uma tendinite no tendão de Aquiles, mas foi apenas poupado e não preocupa para o jogo.

O lateral-direito Jancarlos trabalhou na academia com o professor Luiz Napoleão. Já Marcos fez tratamento do departamento médico e Carlos Alberto na fisioterapia.

Nesta quinta-feira, o grupo volta a treinar às 10 horas, no Fazendão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário