quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Coritiba

                                                                       Noticias




A equipe alviverde realizou mais um treino na manhã desta quarta-feira (19), no CT da Graciosa, se preparando para o jogo contra o São Paulo, que acontece no próximo domingo no Morumbi. E o Centro de Excelência Esportiva Coritiba (CEECOR), que aproveita a semana de trabalho para fazer atividades de prevenção e recuperação para os jogadores, divulgou hoje um boletim sobre os atletas que seguem em recuperação clínica.

O meia Tcheco passou por um exame que diagnosticou uma lesão muscular na coxa direita e desde o jogo contra o Bahia, já vem trabalhando com os fisioterapeutas do clube para a recuperação. Ele deve ficar três semanas, contadas a partir da data da lesão, fora dos campos.

Já o lateral Jonas que deixou o gramado com dores no jogo contra o Bahia e irá manter um trabalho com os fisioterapeutas e será reavaliado na sexta-feira para saber da sua situação para o próximo jogo. No entanto, de acordo com o Marcelo Oliveira ele poderá ser poupado. “Poderemos dar um descanso para o Jonas dependendo da recuperação desta semana ele será avaliado para vermos quando ele pode retornar. No entanto, temos o Maranhão como opção para o jogo contra o São Paulo”, disse o técnico Marcelo Oliveira.

Leandro Donizete, que ficou de fora contra o Bahia, se recupera de uma tendinite no joelho e segue sob os cuidados dos fisioterapeutas do clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário