quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Fluminense

   Noticias






Mariano recebe a bola, olha pra área e levanta. Fred mata no peito e, mesmo sem estar de frente para a trave, engata uma bicicleta, no canto direito da meta paranaense. Golaço. Gol de placa!!! E é de placa mesmo, literalmente, falando. Nesta quinta-feira (20), o atacante Fred recebeu uma placa comemorativa ao gol marcado na vitória do Fluminense, por 3 a 1, sobre o Coritiba, no Engenhão.
– Agradeço de coração pelas palavras. É uma marca pessoal importante, chegar aos 200 gols. Fico feliz também por estar sendo homenageado pelo clube. Além de bonito, foi um gol importante pela vitória, pelos três pontos. Fico muito surpreso pelo carinho que recebo dos jogadores, da Diretoria, dos torcedores. Obrigado de coração. Prometo fazer o máximo possível pra melhorar sempre – afirmou o camisa 9.





A entrega da placa, elaborada pelo Departamento de Marketing do Fluminense, foi feita pelo presidente do Conselho Deliberativo do clube, Braz Masullo. O presente dado a Fred também celebra o 200º gol da carreira do artilheiro.
– Sinto-me um privilegiado, aqui no Fluminense. Cheguei na década de 60 e, como torcedor, tive o privilégio de ver grandes jogadores: Waldo, Flávio, Washington, Super Ézio, Washington Coração Valente. Agora, temos no clube o FredGol, o nosso homem da lambada, do forró. Em nome da Diretoria do Fluminense Football Club, passo às suas mãos essa placa comemorativa em homenagem ao seu gol de número 200, que foi uma pintura. Que você seja feliz e consiga manter essa média incrível de gols. Que você continue colocando os adversários pra dançar – disse Masullo.




------------------------------------------------------------------------------

Em dia descontraído, equipe do Fluminense fez reforço físico nas Laranjeiras, comandado pelo preparador Cristiano Nunes. Meio a brincadeiras e risadas, grupo demonstrou estar cada vez mais unido para a luta pelo tetracampeonato brasileiro. Mais tarde, na sala de imprensa Nelson Rodrigues, o atacante Rafael Sobis foi perguntado se este elenco tem os ingredientes  para conquistar o título. Com firmeza e convicção, respondeu o que toda a torcida quer escutar. Veja a íntegra da entrevista no Podcast Oficial Tricolor.
A próxima batalha acontece sábado, no Engenhão, contra o Atlético- MG. Não fique de fora dessa e compre seu  ingresso a partir de quarta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário