quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Grêmio

                                                                         Noticias








Na tarde desta quarta-feira o técnico Celso Roth comandou mais um trabalho tático com o plantel profissional no gramado principal do Estádio Olímpico. O Grêmio aproveita este período sem jogos no meio da semana para preparar a equipe que vai enfrentar o América-MG no sábado, às 18h.

No inicio da atividade os jogadores trabalharam cruzamentos e finalizações. Logo após, a ordem dada aos atletas era marcar à pressão a saída de bola do adversário, acertando o posicionamento e diminuindo espaços em um gramado que já tinha suas dimensões reduzidas. Roth orientava a todo momento o time inteiro para induzir o adversário ao erro e sair no contra-ataque.

O técnico manteve Gilberto Silva na zaga ao lado de Rafael Marques. As novidades ficaram por conta dos retornos dos zagueiros Saimon e Vilson, recém recuperados de lesão, aos trabalhos com bola. O time titular teve: Victor; Mário Fernandes, Gilberto Silva, Rafael Marques e Julio Cesar; Fábio Rochemback, Fernando, Marquinhos, Douglas e Escudero; André Lima.

Amanhã o Tricolor retorna aos trabalhos às 17h e às 20h58min embarca para Belo Horizonte. Na sexta-feira o grupo realiza mais um treino antes de enfrentar o América-MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário