quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Guarani

                                                                            Noticias



Noite fria em Campinas e para esfriar ainda mais os ânimos do torcedor bugrino presente no estádio, o ASA saiu na frente logo aos 4 minutos de jogo, após boa tabela, Gustavo recebeu na área e tocou no canto direito de Emerson, 1 a 0.



Dois minutos depois, o primeiro lance de perigo do Guarani, Ancelmo cobrou falta pelo lado esquerdo, ainda da intermediária, mas a bola fez curva e quase entrou, exigindo boa defesa do goleiro Gilson.



Aos 10 minutos boa triangulação entre os atacantes Fabinho, Marcelo e Denílson, que cruzou para a área e Ancelmo quase marca, mas a bola saiu pela linha de fundo.



E com 17 minutos, o primeiro cartão da partida, Denílson recebeu o amarelo após falta no campo de ataque.



Com 22 minutos quase o gol de empate, após bola lançada na área, Denílson escorou de cabeça pra Fabinho, que dominou antes de bater e a bola passar rente a trave.



Aos 24 boa jogada de Fabinho, que tocou pra Marcelo na entrada da área, o atacante achou Ancelmo que bateu forte de primeira, mas o chute saiu a esquerda de Gilson.



Com 31 minutos Marcelo recebeu falta na entrada da área, o que rendeu cartão amarelo para o zagueiro do ASA e o goleiro Emerson quem foi bater. Na cobrança a bola foi forte, a meia altura, no canto direito de Gilson, que fez grande defesa.



Três minutos depois boa tabela entre João Paulo e Denílson, o atacante cortou o zagueiro na entrada da área e bateu com curva, mas a bola saiu à esquerda do gol adversário.



Aos 35 boa jogada individual de Dadá, o volante driblou 2 jogadores do ASA antes de bater forte no canto esquerdo do gol, exigindo mais uma boa defesa de Gilson.



Com 38 minutos mais uma boa jogada do Bugre, Dadá desceu em velocidade e tocou pra João Paulo, o lateral chutou firme da intermediária e o goleiro do ASA viu a bola passar a sua esquerda.



E aos 43 novamente João Paulo, mas dessa vez o lateral desceu em velocidade pela esquerda e cruzou na cabeça de Marcelo, que desperdiçou grande chance jogando a bola por cima do gol.



Antes de acabar o 1º tempo o ASA ainda quase marcou, mas Emerson salvou o Bugre de levar o segundo gol.



Para a segunda etapa alteração na equipe bugrina, o meia Ancelmo saiu para entrada de Rodrigo Paulista. E o Guarani continuou pressionando mas sem muito perigo, o primeiro bom lance veio só aos 9 minutos, com um forte chute de Paulista da entrada da área, que passou por cima do gol.



Dois minutos depois Marcelo tabelou com Denílson, que saiu cara a cara com o goleiro, mas chutou para fora. No lance seguinte outro chute do atacante que passou perto do gol, mas dessa vez a tabela foi com João Paulo.



Aos 14 minutos quase o Bugre abre o placar, Fabinho lançou para Denílson que cruzou rasteiro pra área, antes que Rodrigo Paulista concluísse a zaga cortou para a linha de fundo.



Com 27 minutos quase um belo gol bugrino, Marcelo fez bela jogada pela direita e cruzou para Denílson que dominou e deu uma linda bicicleta, mas a bola saiu à direita de Gilson. No minuto seguinte, mais uma alteração no Guarani, sai o zagueiro Gabriel, para entrada do meia Jairo. E com 33 minutos outra mudança, sai o atacante Denílson, para entrada de Dairo. E o atacante logo depois que entrou já cometeu falta, parando o contra ataque adversário e levou o amarelo.



Aos 36 quase o golpe de misericórdia, mas o atacante do ASA, sozinho, de frente pro gol, mandou a bola pra fora.



E foi só, para tristeza geral bugrina e comemoração dos alagoanos, o jogo terminou em 1 a o para o ASA e o Bugre voltou a zona de rebaixamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário