quarta-feira, 19 de outubro de 2011

São Caetano

                                                                        Noticias



Jogando um futebol consistente em todos os setores, o São Caetano venceu o Barueri, na Arena Barueri, e abriu três pontos em relação ao Guarani, 17º colocado da Série-B.

Sem dar espaço para o time da casa e mantendo a posse de bola, o Azulão não demorou a abrir o placar. Aos 26 minutos, Artur chegou à linha de fundo e cruzou na medida para o oportunista Nunes fazer o primeiro (1x0).

A equipe do ABC queria mais e nove minutos depois, o artilheiro Nunes serviu Aílton que encheu o pé para marcar seu primeiro gol na competição (2x0).

Na segunda etapa, os donos da casa voltaram pressionando e foi à vez do goleiro Luiz aparecer no jogo. O capitão mostrou que está em forma e saiu bem em todos os cruzamentos, não dando chances para o ataque adversário.

Atento mesmo estava o contra-ataque do Azulão. Aos 38 minutos, Artur apareceu sozinho pela direita e soltou a bomba para garantir a nona vitória do time na Série-B (3x0).

Com o resultado, o São Caetano assumiu a 14º colocação da competição com 40 pontos. Após a partida os jogadores fizeram questão de destacar o bom trabalho do técnico Márcio Araújo. “Após a chegada do Márcio muito coisa mudou, ele conseguiu motivar os jogadores e corrigir alguns defeitos do time, sem dúvida é o principal responsável pelo nosso crescimento”, declarou Aílton.

O lateral Artur também elogiou a trabalho do treinador. “São oito jogos sem derrota, ele mudou a cara do time e deixou todo mundo no mesmo patamar”, afirmou o lateral.

No próximo sábado, às 16h20, o Azulão volta diante do ABC, no Estádio Anacleto Campanella. O confronto é válido pela 32ª rodada da Série-B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário