quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Vila Nova

                                                                       Noticias



Tigre abriu o placar logo aos onze minutos de bola rolando, mas não conseguiu segurar os anfitriões que viraram a placar.

Em cobrança de escanteio de David, a bola passou de raspão pela cabeça de Henrique, e encontrou os pés de Roni que não desperdiçou e mandou para o fundo da rede. Doze minutos depois o Timbu vira com Peter.

Aos 26, a virada do Náutico, em cobrança de falta ensaiada, Eduardo Ramos acertou o canto direito do goleiro Michel Alves. Aos 41, o terceiro do Timbu, com Derley.

Para a segunda etapa o técnico Roberto Cavalo promoveu duas substituições, saíram Ben Hur e Ricardinho para a entrada de Jonh Lennon e Betinho. A substituição surtiu efeito, Betinho, aos cinco minutos da etapa complementar, chutou de fora da área e diminuiu para o Vila Nova.

No lance seguinte o árbitro assinalou pênalti de Henrique, Peter cobrou e o arqueiro colorado Michel Alves defendeu. Aos 27 minutos o Vila ficou com um jogador à menos, Adilson foi expulso.

Aos 34, o quarto gol do Náurtico, em cobrança de falta a defesa colorada se atrapalhou e Derley empurrou para dentro para dar números finais a partida. Náutico 4, Vila Nova 2.

O próximo desafio do Tigre é contra o Grêmio Barueri, na sexta-feira (21/10) às 20h30, no Estádio Serra Dourada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário