Paraná

                                                                     Noticias

Para o volante Silvio, o empate em 0 a 0 contra o Criciúma não foi uma péssimo resultado. O atleta lamentou pela vitória não ter vindo, mas disse que ainda acredita no acesso.


“Deixamos de fazer dois pontos, mas os times de cima estão tropeçando seguidamente. Queríamos vencer, mas o empate não foi de tão ruim”, afirmou.


De acordo com o jogador, o Paraná realmente deixou a desejar no confronto. “Hoje não conseguimos colocar ritmo de jogo. Erramos muitos passes, o que acabou atrapalhando para criar oportunidades”, analisou.


A dificuldade criada pelo adversário acabou ressaltada por Silvio, já que impediu o Tricolor de ter chances no ataque. “A equipe deles nos dificultou bastante. Marcavam forte e atrapalhou a distribuição rápida das bolas. Percebemos que seria difícil e tentamos na raça. Infelizmente, não deu”, resumiu.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



O torcedor paranista já pode adquirir os ingressos de forma antecipada para o importante duelo entre Paraná Clube/Vale Fértil e Guarapuava, que acontece neste sábado, dia 22, às 19h30min, na Sede da Kennedy, pelo jogo de ida das quartas-de-final da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal.

Mesmo tratando-se de um jogo importante e decisivo para as pretensões do Tricolor Paranaense na competição estadual, a diretoria do Paraná Clube/Vale Fértil manteve o preço único e promocional de R$ 5 para o embate diante dos guarapuavanos.

“Precisamos mais do que nunca do nosso torcedor nos apoiando os 40 minutos nesse jogo contra o Guarapuava. Precisamos da vitória neste duelo para conseguirmos reverter a vantagem deles, que vão decidir a classificação para a semifinal em casa. Esperamos que o ginásio esteja lotado neste sábado”,

Os ingressos estão sendo vendidos na secretaria do clube, na Sede da Kennedy e poderão ser adquiridos de forma antecipada até sábado, dia da partida, às 15h. Até sexta-feira, dia 21, o horário de funcionamento da bilheteria será das 9h às 20h.