Sport


 O Sport reencontrou o caminho das vitórias na noite desta terça-feira, no município de Paulista. Em um jogo contra o Salgueiro, no Estádio Ademir Cunha, o Leão derrotou o Carcará por 1x0 e terminou a 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro na 5ª colocação, com 48 pontos conquistados. O gol do Sport foi marcado pelo atacante Bruno Mineiro. No lance, Maylson chutou a bola na direção do gol, mas, segundo o árbitro Emerson Sobral, o último toque foi mesmo do camisa 9.

Apesar de não estar jogando na Ilha do Retiro, a torcida do Sport foi em um bom número até o municipio de Paulista para ver o Leão reencontrar as vitórias. E os jogadores corresponderam em campo. Logo aos cinco minutos, Marcelinho chutou de longe, Luciano deu rebote e Bruno Mineiro empurrou para o gol. O árbitro marcou impedimento e anulou o que seria o primeiro tento rubro-negro.

Em busca do primeiro gol, o Sport seguiu martelando e o estado do gramado fez com que os chutes de fora da área fosse a melhor saída. Aos 28 minutos, Wellington Saci arriscou e obrigou Luciano a fazer uma defesa no susto. O arqueiro do Salgueiro pegou a bola com a testa. Ainda no primeiro tempo, Willians recebeu de Marcelinho e foi atrapalhado pelo quique da bola. Na sequência, Bruno Mineiro quase marca de letra, mas viu o zagueiro cortar.