quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Icasa

                                                                        Noticias

Em noite de estréia do técnico Arnaldo Lira sob o comando do verdão, o Icasa venceu o Duque de Caxias por 4 x 2 no estádio Romeirão em jogo válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B e deixou a zona de rebaixamento. O time alviverde teve um começo de jogo difícil, o zagueiro André Turatto abriu o placar do jogo aos 27 minutos. O verdão sofreu o empate aos 42. No segundo tempo o Icasa sofreu a virada aos 10 minutos. Logo depois aos 14 minutos o maestro alviverde Junior Xuxa fez um golaço ao chutar de fora da área e empatou a partida. O verdão foi pra cima do time carioca, e aos 43 minutos um gol de raça marcado pelo lateral Osmar recolocou o Icasa na frente do placar virando o placar da partida. Para fechar a vitória icasiana, Junior Xuxa cobrou penalidade aos 47 e definiu a vitória do Icasa que colocou o time na 16ª posição.





Ficha técnica


Icasa 4 x 2 Duque de Caxias


Icasa - Marcelo Pitol; Osmar, André Turato, Everaldo e Janílson (Diego Palhinha); Júlio César (Luiz Ricardo), Elielton, Guto e Júnior Xuxa; Preto e Marciano (Alex Afonso). Técnico: Arnaldo Lira.


Duque de Caxias - Fernando; Everton Silva, Paulão, Santiago e Edu Pina; Felipe Machado, Julio César (Abedi), Tony, Leandro Teixeira e Eric Flores (Juninho); Jonh. Técnico: Paulo Campos.


Gols - André Turato, aos 29, e John, aos 42 minutos do primeiro tempo; Edu Pina, aos 10, Júnior Xuxa, aos 14 e aos 44, e Osmar, aos 42 minutos do segundo tempo.


Cartões amarelos - Guto (Icasa); Paulão, Eric Flores e Fernando (Duque de Caxias).


Cartões vermelhos - Santiago e Edu Pina (Duque de Caxias).


Árbitro - Renan Roberto de Souza (PB).


Renda e público - Não disponíveis.


Local - Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte (CE).

Nenhum comentário:

Postar um comentário